Importação Passo a Passo

Manual de importação passo a passo

Olá Tudo bem e hoje neste artigo irei explicar pra vocês como uma capinha de celular mudou a minha vida. Isso mesmo uma capinha de celular foi como uma chave no meu aprendizado aprendi de fato a fazer importação passo a passo . No artigo irei explicar como atingir um novo estágio na sua vida através de importar produtos. Tudo isso em quatro semanas.

Veja também este artigo →importador premium

Atualmente sou importador profissional tenho uma loja bem sucedida através de produtos importados também tenho uma loja virtual só com brinquedos e acessórios para crianças.

Manual de importação passo a passo

E neste artigo vou está ensinando sem cobrar nada por isso, você pode pensar que é difícil importar dos EUA mas não é.

Bem minha história começa assim estava quebrado que não dinheiro nem pra pagar a energia de casa, mas ficar chorando nunca foi meu perfil então comecei a Pesquisa como importar varri a internet toda e tive uma overdose de informações no começo não foi fácil, percebi que tinha uma espécie de caixa preta que quem sabia não revelava de jeito nenhum.

Mas aprendi 3 dicas fundamentais primeira pare de fica perguntando pra qualquer um, muitas vezes as pessoas não sabe ou não querem que você saiba como importar.

Segunda pare de ficar comprando muitos produtos la fora ,comece com um só pra você não si perder

terceira tenha  uma extensão de redirecionamento pra quando você for comprar não ter suas compras canceladas.

http://importador360br.com/importador-premium/

Apostila importação passo a passo

Passo 1 – Veja o que quer importar O mercado internacional,  a China por exemplo, tem muita oportunidade de produtos para se importar. Antes de começar sua operação de importação, é muito importante ter foco no produto e segmento os quais serão trabalhados. Mapeie todas as oportunidades, veja a possibilidade de ter lucro neste segmento, e principal a analise receptividade do mercado nacional para o produto escolhido que irá importar DOS EUA.

Passo 2 – Habilitação legal Primeiro a empresa precisa habilitar o RADAR, (autorização da Receita Federal, a qual permite uma empresa operar na importação e exportação de bens). Para o procedimento, é preciso que o CNPJ da empresa esteja  regularizado e dentro no objeto social a atividade de importação e exportação.

Passo 3 – Prospecção de Fornecedores Estrangeiros Nesta etapa, faz-se um levantamento de potenciais fornecedores com capacidade para esta atendendo a demanda. Nesta etapa, nós da CTC Comércio podemos ajudá-lo com a prospecção de três à cinco fornecedores eua, com uma pré qualificação e cotação contendo as condições comerciais para negociação desses fornecedores. Nesta etapa, si busca fornecedores chineses para atender sua demanda de produto. 2

Passo 4 – Cotação e Classificação Fiscal de Mercadoria Solicitar aos fornecedores escolhidos cotação e pedido mínimo. Nesse caso se identifica o NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) da mercadoria e as alíquotas dos impostos  na sua importação. Em paralelo a isso verifica-se as  exigências administrativas e alfandegárias para  efetuarmos as estimativas dos custos na importação.

Passo 5 – Relatório de custos de nacionalização O relatório dos custos nacionalizados da mercadoria é importante para que sua importação seja legal , para que todos os gastos que envolvam sua importação sejam previstos com a devida antecedência evitando imprevistos no decorrer da operação, sendo observados: • Preço da Mercadoria. • Descrição Técnica do Produto • HS Code (Harmonized System Code) ou NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul). • Pedido mínimo. • Porto de origem. • Tipo de Container. • Cotação do frete e Seguro. Todas essas informações, bem como a elaboração dos custos finais, são informações estratégicas para o sucesso da sua operação e a CTC Comércio, pode oferecer este suporte à sua empresa.

Tem este artigo com mais informações  Clique aqui ATÉ MAIS.